terça-feira, 2 de julho de 2013

Capítulo 6-Abrindo o coração

 Me despedi dele com um beijo cheio de romantismo e amor, sinceramente naquele momento eu não estava atrás de uma pessoa para de um certo modo “amar” eu tinha acabado meu ensino médio, tinha que me dedicar aos estudos, somente aos estudos, mais do nada essa flecha vem e atinge meu coração de uma maneira selvagem e doce.
 Parecia uma gazela saltitante, sem nenhuma noção do perigo, sorria maliciosamente, aquela minha expressão animada... eu achava que todos que olhavam pra mim teriam a impressão de que eu estava apaixonada, eu estava falando diferente, agindo diferente, andando diferente, ATÉ RESPIRANDO, E ATÉ MEU CORAÇÃO ESTAVA BATENDO DIFERENTE, o que está enfim acontecendo comigo?
 Larguei o guarda chuva no meio da rua peguei meu celular e pensei;
“preciso urgentemente mandar uma mensagem pra Isabela, vai que minha tia liga lá? To ferrada”
“Isa to indo pra í beijos me espera hein... vê se não saí de casa”
 O mundo estava diferente, a pesar daquela chuva de verão meu mundo estava colorido, o amor tinha finalmente desabrochado em minha vida, parece que, não sei nem explicar, se eu via um táxi eu me lembrava dele, NÃO,  NÃO FAZ SENTIDO, MAS O AMOR NÃO FAZ SENTIDO, A VIDA É ESTRANHA.
 Cheguei no prédio longínquo e chato da Isa, o apê dela era uma fofura, mais a vizinhança... aquilo lá estava mais pra bordel do que pra prédio, imagino as más influências que ela deve estar vivendo aqui, pelo amor, mais enfim o lugar asqueroso em que minha melhor amiga morava não vem ao caso pelo menos não agora, estou louca pra desabafar com ela.

 Entrei sem bater como de costume, ela como sempre não largava o computador, mais como sempre no mundo da lua deixando a porta aberta, doidinha da cabeça, mais era minha melhor amiga, eu não podia fazer nada amava ela incondicionalmente.
-Eii garota! Eu to aqui sabia...
-Opaa já vai *risos*
 -Karinetthy!!!! Que saudades de você amiga, tudo bem?
-Isabeloca!!, indo né? Queria conversar umas coisas com você se você estiver livre agora.
-Pra você sempre!, vem vamos sentar.
 -Amiga to perdida, perdida perdidaça
-O que foi garota? Fala logo você está misteriosa e esta me deixando preocupada!
-To apaixonada!
-AH KARINA CONTA OUTRA NÉ? VOCÊ APAIXONADA VOCÊ NUNCA SE APAIXONA!
-Eu bem ia gostar que fosse zoação, brincadeira ou até mentira.
-Ok então, quem é o felizardo?... eu conheço?
-Ô se conhece... é o... Fabian.
 -Ora amiga, isso não tem problema nenhum... se apaixonar.
-Não está ainda na hora, eu me sinto muito pequena! Olha o tamanho desse mundo eu posso me machucar muito, apanhar da vida, e eu não quero.
-Escute flor, só há uma forma de você aprender.
Minha amiga sempre uma ótima companhia adora ela, passamos horas conversando eu sabia que podia contar com ela sempre.
 -Amiiga olha as horas, meu Deus 10:30 não acredito minha tia vai me matar
-Vish garota vai logo então, beijos, amo você.
-Amo você também minha linda.
 Era bem tarde, o céu parecia estar claro, mais era a neblina que de uma maneira exorbitante clareava, mais parece que não adiantava com meu coração continuava escuro e ilegível.
 Entrei anunciando minha chegada, já estava tarde, minha tia já deveria estar no “Sono da beleza” mas mesmo assim á chamei, vai que ela pensa que dormi fora de novo... aí to ferrada mesmo.
-Menina isso são horas de chegar em casa? E que modos são esses? Quer acordar o prédio inteiro e ser expulsa?
-Calma tia, foi sem querer estava sem cabeça...
-Hum mocinha você tem andado muito sem cabeça, o que tem preenchido essa mente ein?
-NADA, eu to bem agora se me permite vou dormir.
-Boa noite.

-Igualmente.

Fui dormir, não ia contar da minha relação com Fabian, queria ter um romance no qual só eu, ele e minhas amigas tivessem conhecimento dele, queria viver no perigo, nem que fosse as escondidas, viver esse amor seria uma aventura. Um verdadeiro sonho adolescente.

2 comentários:

  1. Nossa Karen tá muito muito MUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO perfeita :333
    Se cuida amiga ;3

    ResponderExcluir
  2. SÉRIO MESMO? VALEW MORE... o capítulo 7 já está no forno beijos :*

    ResponderExcluir