sábado, 1 de junho de 2013

Capítulo 5-E é a vida.


O tempo passou, desde a época em que minha tia veio morar em meu apartamento já eram 6 meses, quase um ano, bastante coisa, eu havia mudado um pouco minha aparência e estava quase chegando o meu aniversário de 19 anos, desenvolvi uma amizade muito forte com Fabian, eu ia sempre na casa dele a gente saia junto, minha tia claro não sabia de nada se não só ia pensar coisa, tinha chegado o inverno rigoroso de Sunset Valley, e eu estava quase morrendo de frio.
Estava n varanda curtindo a brisa gelada da tarde quando meu celular toca. Era o Fabian
-Alô! Fabi?
-Oi Karina, tudo bem?
-Tudo e você? O que posso lhe ser útil?-Rimos juntos.
-E-e-e-e-u preciso conversar com você hoje de tarde você po-po-po-pode  vim aqui?-Ele falava gaguejando.
-Claro que sim seu idiota, mais para de gaguejar, até parece que eu nunca fui na sua casa.
-Ok, até mais tarde.

-Até.
 Aproveitei que a enxerida da minha tia não estava em casa e simplesmente saí, antes da individua chegar e me encher de perguntas.
 Chegue ao P.D.F, como eu e minha amiga chamávamos a casa dele (Palácio de Fabian), era uma casa minúscula, mais esses itens minúsculos deveriam custar mais que as minhas roupas, e olha que elas eram caras. Entrei sem bater, como costumava.
 -Oi minha flor, tudo bem?-Nos abraçamos
-Tudo sim, mais o que quer falar comigo?
-Pera que eu já falo
Apenas pensei: ‘QUE?, ELE ME CHAMA NA CASA DELE, PRA CONVERSAR E QUANDO EU PERGUNTO O QUE É ELE DIZ “PERA QUE EU JÁ FALO”. ESSE CARA ESQUECEU DE TOMAR OS REMÉDIOS HOJE, OU FUMOU MUITO BASEDO PORQUE NÉ?’
 Em um movimento rápido ele me pegou e me colocou nas costas dele
-FABIAN ME LARGA AGORA. SE NÃO EU VOU TE BATER SEU IDIOTA!
-TENTA SAIR ENTÃO.
Me mexi tanto que ele não aguentou meu peso e deixou eu descer.
-Eu vou embora, você está me fazendo de palhaça.
-NÃO,  NÃO VAI-Disse ele segurando meu braço.- Vamos sentar.
 -Eu enrolei pra dizer por quê... o que eu quero dizer é que...
-Fala logo, não tenho a tarde toda.
-Fica comigo?
-Que desgraça de pergunta é essa? Eu não tô com você? Vou ficar pra sempre, uma vez amigos sempre amigos não acha?
-Não é isso, eu te quero de outro jeito.
 -Karina, toda vez que eu olho pra você não vejo só uma amiga, vejo... a sei lá, uma pessoa especial pra mim, especial mesmo... a garota mais fofa e linda que já apareceu no meu caminho, eu quero que você seja minha. Minha namorada, minha parceira, mulher pra vida inteira.
Eu só ouvia, perplexa, e imóvel, o que eu ia fazer? Não podia negar que sentia atração por ele, mais ainda não era amor, ainda não era mais podia se tornar.

 Antes de ouvir qualquer resposta minha, ele se levantou, ele se levantou e em seguida eu me levantei, ele me tirou um beijo, eu não sabia se eu brigava com ele ou agradecia, eu estava de alguma forma precisando daquilo, fazia séculos que eu não ficava com alguém.
-Desculpa, eu tinha que sentir o sabor da sua boca antes de ouvir alguma resposta sua.
-Eu não sei o que dizer, cara, calma você me disse que acabou de sair de um relacionamento frustrado, não sei mesmo, não sei
-Não sabe o que?
-Se a gente vai dar certo.
-Eu te amo.
-M-a-s-Falei pausadamente
-Mais nada, fica bem quietinha, só sinta.
 Ele me agarrou no meio da sala, o que ele queria que eu fizesse? Era mais forte do que eu, não sabia o que dizer ou fazer, era uma sensação boa um beijo bom.
-Qual é Karina? Vai dizer que não quer?  Vai dizer que não gostou?-Dizia ele com um olhar sedutor.
-Eu quero, eu gostei.
-Eu quero você.

Nos beijamos por uns 10 minutos seguidos no meio da sala dele, e quando as coisas estavam esquentando mais, consegui me livrar das garras sedutoras dele e disse:
-Acho que já é hora de voltar pra casa, se não minha tia vai me pegar.
-Liga pra ela diz que vai dormir na casa da Isabela.
-E se ela não deixar?
-Aí você volta pra casa.
-Ok.

 -Tia?
-Aonde você está Karina?
-Tia, eu liguei pra avisar que eu vou dormir na casa da Isabela.
-Na casa da Isabela? Sei, vê lá o que você vai fazer e volta amanhã antes do almoço, tchau.
-Tchau.
 -Conseguiu enrolar a véia? Tem meu respeito
-Não fala assim dela, se não volto pra casa agora.
-Não fica!
-Ok, nossa que milagre ele cavalheiro me levando no colo, aliás pra aonde  você está me levando?
-Pro quarto pra onde mais?-Gelei na hora.
 As coisas começaram a ficar quentes e mais quentes e eu não sabia o que fazer, a gente tinha acabado de firmar um certo “namoro” e eu não queria que as coisas acontecessem assim tão rápido. Mais também não queria parecer careta.

Quando percebi já estávamos quase sem roupa na cama dele.
-Não, pera.
-O que foi?
-Não podemos ser irresponsáveis ao ponto, e eu, não quero isso agora.
-Ok, eu te entendo, paramos por aqui.
 -Você está bem?
-Um pouco envergonhada mais estou.
-Não, não precisa eu te entendo.
-Eu estou com frio!
-Eu te esquento
Em fração de segundos e já estávamos nos beijamos feito loucos, mais mesmo assim dei um basta.
 -Boa noite, acho que vou dormir no outro quarto, antes que aconteça uma coisa que eu não quero, pelo menos por agora não.
-Boa noite.
Os beijos dele, foram os melhores que já dei na minha vida, me sentia atraída por um ima.

Era uma noite fria, o suor da noite manchava as janelas, e eu estava prestes a começar um amor, um amor duvidoso, um selo, que selava meus sentimentos por ele, eu tinha acabado de assinar um contrato de masoquismo pra vida toda.

0 comentários:

Postar um comentário