segunda-feira, 8 de julho de 2013

Capítulo 7-Vivendo meu sonho Adolescente.

Alguns dias depois estava completamente nas nuvens estava vivendo uma felicidade continua, no qual o principal motivo era ele, a estrela principal dos meus sonhos, o atual e na minha opinião no meu pensamento o homem da minha vida.
-Ei amor, você pintou suas unhas outra vez?
-Sim... você percebeu?
-Claro você está diferente...Arrumada na praia.
-Amor eu só passei um lápis e um gloss...
-Você está linda. Como sempre.
-Que nada, mais mesmo assim muito obrigada.

Passar os dias com ele era muito bom, eu sempre ouviu falar de amor de verão, mais a sei lá, eu esperava que com a gente fosse diferente assim um paixão momentânea, mais o amor que eu julgava que eu sentir por ele e ele por mim fosse... pra sempre. 
Fazíamos promessas um para o outro como se soubéssemos de alguma coisa... e eu queria do fundo do meu coração que promessas como "Por favor moço me dê uma dose de 'amo a Karina' com petiscos de felizes para sempre" se tornassem realidade mais em fim, não é hora de lamentar é hora de viver o momento, o verão passava rápido e o vento batendo no meu cabelo era apenas uma brisa suave, eu sentia que seu amor era forte, porém também achava que este seria constante, para termos o tão esperado final de "contos de fadas".
A sensação de ter alguém me amando era tão boa era tão perfeita que chegava a ser inexplicável... o amor de Fabian era tudo, ele era a companhia perfeita para uma garota solitária e mal amada, que todos julgavam diferente pelo fato de ter sentimento.
-Essa é pra você nunca esquecer de mim_Dizia ele com o celular na mão
E eu dizia pra mim mesma "esquecer de você impossível só se eu me drogar e me jogar no meio fio até minha cabeça sangrar e eu perder todo meu consciente" sinceramente nunca pensei em toda a minha vida ter um amor assim como o Fabian.

 Ás vezes parecia (era) meloso de mais, um amor de que qualquer garota da minha idade teria inveja, eu andava pensando "em fim achei meu príncipe encantado, aquele que me completa" mais será que a vida tinha mesmo ele pra mim, eu não me imaginaria com outro garoto jamais, era ele e pronto, mais infelizmente, ninguém nunca sabe do futuro, e aí ficava eu e minhas esperanças tolas.
 E foi numa dessas idas ao lugar que nos conhecemos, no dia estávamos todos arrumados, ele me ligou pedindo que eu me arrumasse e fosse pro parque, imagino minha cara de babaca em um parque arrumada de salto alto em um festival de verão, o que nós não fazemos por amor em...
-E aí sr. misterioso, o que tem de tão importante que me fez vir arruada pro parque em...
-Calma na hora certa você vai saber.
-Anda logo garoto já to ficando nervosa.
-Essa sua pele branca, esse seu olhar desconfiado... eu te amo sabia?
-Sim...
-Você me ama?
-TENHA TODA A CERTEZA QUE SIM.
-Você não está comigo por pena de ter me encontrado triste?
-Não, claro que não, nunca faria isso com alguém eu te amo mesmo.
-Mais porque pergunta isso?
-Logo você vai saber.
-Você está me assustando._Aquela conversa sobre amor, pena, não estava me deixando bem, comecei a ficar com medo, meu Deus será que ele ia terminar comigo? mais pera, não faz sentido ele me mandou me arrumar e vim pro parque pra terminar comigo?
-Fica calma já mandei.
Ele se ajoelhou pra mim, eu só conseguia me transportar pra um universo paralelo e não conseguia acreditar que eu estava sendo pedida em casamento aos 19 anos em um parque aonde conheci o suposto atual "amor da minha vida."
Eu não conseguia parar de tremer, não sei se por fora, mais sim por dentro estava tudo preto na minha mente o único brilho que eu via era o brilho do meu anel, meu estado de nervosismo era sério, mais eu queria eu queria sim eu queria casar com ele e ser feliz...
-Karina you merry to me? Sou perdidamente apaixonado por você.
-Sim, sim, sim... para sempre sua meu amor.
Eu tinha criado um laço, um laço pra vida inteira, por mais que eu quisesse por algum acaso esquece-lo seria impossível, ele tinha entrado em minha mente, em meu coração de uma maneira inesquecível, eu o amava, assim como se fosse minha própria vida.
O tamanho da minha felicidade em "te-lo" podia ser comparado com o tamanho do oceano, e tudo de bom que você poderia imaginar, eu o queria assim... de um jeito inexplicável, se eu fosse procurar um forma de falar sobre o amor que eu sentia eu ia parar numa clinica de reabilitação se é que eu já não estou precisando de uma.
Me sentia feliz, não só por causa de mim, eu me sentia feliz pela minha felicidade fazer a felicidade de outra pessoa, pouca gente entende mais essa é realmente a intenção do amor, um completar o outro, um fazer o outro feliz. Eu achava que aquele amor inacabável seria para sempre, e então o que ia acontecer de tão ruim pra essas forças do amor, tão forte, tão inesgotável, inexplicável e inesquecível, acabarem assim... do nada. Como se fosse chuva de verão?


Música do capítulo TEENAGE DREAM-KATY PERRY-Clique para ouvir *-*

4 comentários:

  1. Ai ki lindooo *--------------*
    Fofo demaiss
    sempri acompanhandu *U*

    ResponderExcluir
  2. Obriga gio! estou feliz que esteja gostando bjs *-*

    ResponderExcluir
  3. Karen, é a Priscila, vi que você me procurou em 2017. Te mandei mensagem naquele email mas não sei se vc ainda o tem.

    Me manda mensagem prihpri25@gmail.com

    ResponderExcluir